Horário de Embarque

Tempo para chegar

Solicitamos que você compareça para o embarque com antecedência mínima de 45 minutos antes da partida do ônibus.

No período de verão e feriados, em qualquer cidade grande, o acesso aos terminais fica congestionado, e o deslocamento dentro das rodoviárias torna-se complicado devido à grande quantidade de pessoas transitando no local. Por isso, saia de casa com bastante antecedência e, dessa forma, evite a perda do horário de embarque.

Atenção:

Nos feriados e vésperas de feriados, orientamos aos nossos clientes antecedência mínima 01 (uma) hora ao seu horário de embarque.

 

Atenção a Plataforma

Nos períodos de grande movimento nas Rodoviárias, as plataformas de embarque podem ser alteradas sem aviso prévio. Confira o número da plataforma em seu bilhete de passagem e fique atento a chamada para o embarque.

 

Duração viagem

Durante altas temporadas, como no verão e feriados, o tempo previsto de viagem fica comprometido. Uma viagem que costuma durar 3 horas ou menos pode durar bem mais. Sendo assim, não considere o tempo previsto de viagem em condições e dias normais, tanto na ida quanto na volta. Se estiver fazendo conexões para outras localidades, aumente o tempo destinado às conexões em pelo menos 6 horas.

 

Horários Extras

Durante o verão e feriados, existe a possibilidade de abertura de horários extras. Intercalando os horários e ônibus de rotina. Logo, confira sempre o horário de embarque/chegada/trecho escolhido antes de finalizar sua compra.

Dúvidas e compra de passagens: 4004-5001

Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-941-3334

Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603

Assessoria de Imprensa: youngpr.imprensa@yr.com